Mamas

Mamopexia

O que é Mamopexia?

A mamopexia baseia-se na melhoria da forma e posição das mamas, suspendendo-a para uma posição esteticamente agradável. Essa cirurgia está plenamente indicada para mamas pequenas, flácidas e caídas, muitas vezes devido à amamentação, variações de peso ou constituição da paciente. O objetivo é uma correção da forma e posição da mama com um mínimo de redução ou até mesmo sendo necessário um aumento no volume para se chegar à harmonia desejada, nesse caso sendo utilizado uma prótese de silicone associada à cirurgia de suspensão das mamas.

Leia mais...

Mamoplastia Redutora

tb-mama-1 O que é Mamoplastia Redutora?

A mamoplastia redutora baseia-se na melhoria da forma das mamas, reduzindo-a e suspendendo-a para uma posição esteticamente agradável. Essa cirurgia está plenamente indicada para mamas grandes e flácidas, muitas vezes devido a amamentação, variações de peso ou constituição da paciente. O objetivo é aliviar o peso das mamas (sentido nos ombros com marcas do sutien), e se conseguir uma harmonia entre o tórax, o peso e a altura da paciente.

Leia mais...

Mamoplastia de Aumento

O que é Mamoplastia de Aumento?

A mamoplastia de aumento baseia-se na melhoria da forma e aumento de volume das mamas com uma prótese de silicone. A cirurgia está bem indicada em mamas pequenas, sem projeção e com um mínimo de queda. A escolha da prótese na sua forma e no seu volume deve ser uma decisão conjunta com o cirurgião para satisfazer uma melhoria estética, mas sempre respeitando as curvas naturais do tórax. Atualmente, essa cirurgia está muito difundida e cultuada devido aos benefícios de se ter uma mama firme, exuberante e com um colo bem delineado, o que realça a feminilidade e a sexualidade da mulher.

Leia mais...